quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Nova Entrevista com Lee: Com Spoilers [Re-editado]


Mais uma entrevista inédita acaba de vazar.
A entrevista foi feita por Kelly Woo, e divulgada no Inside Tv Blog.
Atenção: Contém Spoilers!

1 - Como você se sentiu sendo nominado pela primeira vez ao Emmy?
- Oh, foi bem legal. Realmente foi uma ótima surpresa, eu não esperava. Meu cachorro me acordou, como ele sempre faz para dar uma caminhada. Eu olhei minhas mensagens e vi que tinha umas 20, 30 mensagens sobre o Emmy, aí eu me toquei que na noite passada, os nominados ao Emmy foram indicados, aí que eu me toquei que havia sido nomeado.
2 - Você ficou desapontado pelo fato de a série ter sido esnobada no começo?
- Sim, claro, porém ao termos 12 indicações ao Emmy, me senti confiante, foi bem legal. Foi bem impressionante para uma série que só teve 9 episódios. Eu estou muito agradecido por isto. Você não pode ficar triste por não ter sido indicado em uma categoria a mais já que nós fomos indicados em 12.
3 - Nossos leitores (Inside TV) votaram para Pushing Daisies como a melhor nova série da temporada. É legal receber elogios e outras críticas positivas?
- Isto é uma das coisas que eu gosto em fazer esta série, nós temos fãs leais, pessoas que assistiram todos os episódios, pessoas que nos deram um apoio bem legal e positivo. Foi bem legal apesar da série ter tido apenas 9 episódios por causa da greve dos roteiristas. Eu amo trabalhar nesta série, eu amo todos com quem eu trabalho.
4 - Você se preocupou em uma possibilidade de as pessoas esquecerem da série após a primeira temporada ter sido interrompida pela greve dos roteiristas?
- Isto passou pela minha cabeça sim (risos). Mas pelo fato de termos bons episódios, episódios bem engraçados isto foi rapidamente esquecido. No primeiro episódio da segunda temporada veremos um assassino que mata as pessoas com abelhas. No segundo episódio, veremos ele ocorrendo em volta de um circo. Olive, no primeiro episódio, se interna em um convento, porém no terceiro episódio nós nos encontraremos com ela lá.
5 - O que mais podemos esperar da segunda temporada?
- Uma coisa que eu acho que esta temporada terá de diferente da primeira é: a série estará mais engraçada. Nós estamos nos divertindo muito nos bastidores, principalmente Chi McBride, ele é muito engraçado. Aposto que ele será um candidato ao Emmy 2009.
6 - O quê David Arquette fará na nova temporada?
- Ele fará, no terceiro episódio, um homem que tem seu amigo morto e para resolver o caso ele contrata Emerson e Ned. Mas ele e Ned terão mais do quê em comum, eles terão algum tipo de ligação e isto o fará se tornar um amigo de Ned.
7 - Chuck e Ned terão algum tipo de evolução na relação? Ou eles começarão a se relacionar com outras pessoas?
- Eu acho que há uma possibilidade de isto acontecer já que eles não podem se tocar. Eu realmente não sei o quê irá acontecer. Mas eu garanto que não será fácil eles se tocarem (risos).
8 - Vocês se tocarão acidentalmente, digo, Ned e Chuck?
- Sim, eles nos falaram algo assim. Nós fazemos esta cena em que estamos jogando cartas em que o objetivo é bater na mão do outro após ele ter as cartas necessárias para ganhar. É basicamente uma roleta russa com a personagem de Anna, porquê eu não posso tocar nela. Eu e a Anna pensamos, " nossa isto será legal ". Mas os produtores não, eles falaram que na verdade isto não tem graça (risos).
9 - O elenco ou os produtores ficam " na torta " o dia todo?
- Tem um cara que faz torta todo dia. Ele é chamado para ficar no local onde o The Pie Hole fica e lá fica ele, fazendo torta todo o dia. Os bastidores ficam com aquele delicioso cheiro de torta o dia todo. No set, eles ficam trazendo e levando comida o dia todo, é uma correria.
10 - Quando o Ned revive as frutas de suas tortas, o quê morre no lugar?
- Têm duas coisas que acontece. Tem uma fruta no quarto do fundo e ela morre, e daí eu a revivo para a próxima torta, sim, é um " Ciclo da Torta ". Mas também há algumas margaridas nas janelas, então quando eu trago uma comida de volta a vida, uma margarida morre.
11 - Você pode nos falar algo sobre Digby?
- Eu não posso falar nada. Eu somente posso dizer que ele é movimentado por comida. Bem diferente de meu cachorro, que não come nem se você tentar forçar ele.
12 - Que filme você tem projetado para estrear?
- Em Janeiro eu tenho este filme, Possession, com a Sarah Michelle Gellar. É bem diferente de Pushing Daisies. Na verdade é um Thriller. Eu interpreto seu cunhado. Eu e seu marido, meu irmão nos envolvemos em um acidente. Eu acordo do acidente insistindo que eu sou seu marido. É um bom filme. Eu me diverti muito trabalhando com a Sarah.


Obrigado ao Inside Tv Blog e o Blog Pushing Daisies Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, sou Manoel Borba do blog Uncategorizated. Estamos voltando e precisamos da ajuda de vocês para divulgar. Posso contar com vocês?
ABRAÇOS.