segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Kristin Chenoweth: A Lovely Way to Spend Christmas


Como já foi dito aqui anteriormente (e em primeira mão), Kristin esteve trabalhando no seu terceiro album que seria um cd de natal. O album A Lovely Way to Spend Christmas sairá dia 14 de Outubro nos EUA.
Leia a seguir a declaração que Kristin deu sobre o disco:
"Desde o momento em que eu assineicom a Sony, oito anos atrás, sempre sonhei em fazer um albúm de natal. Eu cresci ouvindo albúns de natal da Barbra Streisand, e isto foi uma inspiração para mim. O Natal é meu feriado preferido eu estou muito feliz em poder fazer meu próprio albúm de Natal."

Track List:
01. I'll Be Home For Christmas
02. Christmas Island
03. The Christmas Waltz
04. Do You Hear What I Hear?
05. Marshmallow Ride / Sleigh Ride
06. Sing
07. Silver Bells
08. Come On Ring Those Bells
09. What Child Is This?
10. Home On Christmas Day
11. Born On Christmas Day
12. Sleep Well Little Children / What A Wonderful World
*Dizem por aí que Kristin está trabalhando num album para os gays, mais informações assim que esse rumor se concretizar*

Nenhum comentário: