sábado, 14 de junho de 2008

Entrevista Diretamente do Press Archive do Lee Pace *Com Spoiler*


Ned e Chuck poderão se tocar? Há alguma maneira para isso?
LP: Não, de maneira nenhuma! Eles não podem. Ned e Chuck nunca vão se tocar. Se eu tocá-la, ela morre.

Isso não te deixa triste?
LP: Não. Isso é bom. Nos dá um empurrãozinho pra continuar.

Você sente o coração da série?
LP: Sim, essa série fala muito sobre segredos e as pessoas não estão conectadas a outras coisas. Ned não toca ninguém, Olive não pode ter contato com o homem que ela ama, e as tias não podem sair de casa. Isso é sobre pessoas que não tem contato com outras pessoas e tem muitos segredos, e na segunda temporada, que nós vamos começar a gravar na segunda, nós vamos revelar esses segredos.

Ned e Chuck vão encontrar outras pessoas na segunda temporada?
LP: Talvez. Uma das grandes coisas que acontecem logo no começo da segunda temporada é que Chuck vai embora. Então isso não fica fácil para Ned. Isso é bom. Eles precisam encontrar outras pessoas.

Há alguma lição de moral que podemos tirar de uma série onde pessoas que se amam não podem dormir juntas?
LP: Essa não é a intenção. Algumas pessoas na América tem interpretado isso, e eu não acho uma coisa má. São duas pessoas que se amam e escolhem viver juntas apesar de que não podem beber e nem dormir juntas. Não é assim que funciona. Eu acho até sensual que eles não se toquem. É uma longa história.

Nenhum comentário: