terça-feira, 10 de junho de 2008

Corpsicle 1.09 - Mais Que Apenas Um Comentário

Eu assisti os oito primeiros episódios esperando anciosamente Ned dizer: I've killed your dad. Tudo bem, foi tocante, e então eu esperei por Corpsicle como eu esperava pra assistir os finais de temporada de Friends ou The O.C.. Infelizmente não pude assistir na quinta (por isso a demora desse post) e tive que esperar a reprise de domingo.
Sinceramente, eu esperava mais.
Não sei por que, mas Bitter Sweets (1.08) foi bem mais emocionante.
Eu esperei mais da cena no cemitério que a Warner exibia nas chamadas e era exatamente aquilo, a última cena do casal foi pequena e eu pensei: O que pode acontecer nos próximos cinco minutos? O elemento surpresa? Ah, o elemento surpresa foi a revelação da tia Lily. Mas não foi uma grande surpresa já que os spoilers avisavam isso a algum tempo.
Pode parecer besteira, mas o macaquinho merecia mais espaço. Gostei da reaparição do Oscar, foi um ponto alto. O menino que queria o coração era sombrio, outro ponto alto. Olive estava ótima como sempre, e Chuck estava tão vulnerável que deu vontade de abraçá-la. Digby mal apareceu. E eu disse "Não acredito que vai acabar assim!" quando Olive ficou em choque pela notícia que recebeu da tia Lily.
Honestamente, não fiquei decepcionado, continuo amando PD, e entro em abstinência por saber que nós, meros mortais, temos que esperar 2009 para a chegada da segunda temporada na Warner. Só espero que o box com a primeira saia bem antes disso.
P.s.:Preciso enfatizar que apesar das críticas a série não caiu no meu conceito.

Nenhum comentário: