domingo, 25 de maio de 2008

Editorial

Olá pessoas, como fã de Pushing Daisies resolvi dedicar um blog a essa série. Esse é o meu terceiro blog ativo atualmente e espero que faça sucesso por entre os fãs de PD. Espero que ao entrar, você deixe seu comentário, e lembre sempre de voltar aqui. Pretendo postar aqui tudo sobre a série, e inclusive notícias sobre os atores, links para baixar os episódios, e muito mais. Mas para isso preciso que os leitores deixem seus comentários, pois um blog é feito disso. Interação entre blogger/leitor. Pretendo também conseguir blogs parceiros sobre outras séries. Também quero parcerias com comunidades do orkut.
Então, a partir de agora não esqueça de acessar sempre o mais novo blog onde devemos discutir a melhor série atual: Pushing Daisies.

3 comentários:

Anônimo disse...

Achei super legal de sua parte criar um blog só pra serie, mas acho que ainda tá muito..cru, muito sem sazon isso aqui. Tem o basicão mesmo, que é a historia de PD.

Pensa que vão entrar aqui os que são fans mesmo, e estes sabem do q. se trata a serie. Dificilmente vão entrar os q. não conhecem..

Acho q. vc deveria colocar fotos, alguns videios qm sabe, comentários, enfim toda aquela sua ideia que está no post.

BOA SORTE !! =]

Juliana B. Leone disse...

Olá, parabéns pela iniciativa! Concordo que há muito para se trabalhar, mas toda caminhada começa com o primeiro passo, não?

Bem, como contribuição (e grande fã da série), talvez os mais apaixonados já tenham visitado o website www.thepiemaker.com, incrivel página com muuuita informação a respeito dos atores e da própria série. Trazer algumas coisas de lá para cá (e em português) pode enriquecer bastante o blog.

http://jbleone.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigado as duas pela contribuição para o blog.
Espero que esteja melhorando, e sim, eu pego notícias de sites internacionais (como o thepiemaker).