quarta-feira, 2 de julho de 2008

Entrevista com Anna no Amazon.Co.UK


Você deve estar bem feliz com o sucesso que PD está tendo não só nos EUA.
Anna Friel: Eu estou bem orgulhosa disso! Nós temos ótimas pessoas trabalhando nisso. E estou amando.

Como você vê o sucesso da série?
AF: É bom chegar em casa no fim do dia e ver que algo está te fazendo bem, te deixa melhor, por que é pra isso que trabalhamos nisso.

Como você descreve a Chuck?
AF: Muito engraçada, ela abraça como uma criança, particularmente, agora ela tem uma nova chançe para viver. Ela abraça cada coisinha na vida, e aprecia o céu, o pôr-do-sol e sorri. Ela á amável e romantica, e muito inteligente por que ela lê 100 livros por dia e fala não sei quantas línguas e toca instrumentos.

Você é parecida com Chuck?
AF: Minha filha é. Eu deposito muito disso em Gracie. Ela só tem dois anos e meio. Eu gostaria de ser mais parecida com a Chuck, ela é mais positiva que eu e não é tão preocupada.
A foto acima foi tirada na festa do Prêmio Warner Music 2008.
=>Comente e vote na enquete. Dois elementos essenciais para fazer o nosso blog.
Sinta-se a vontade para dar sua opinião, fazer sua crítica, pedido, se quiser, passa o link para alguma matéria em inglês que a gente traduz se possível e posta aqui!

Nenhum comentário: